InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aprendiz de Àgua - Sagwa

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Aprendiz de Àgua - Sagwa   Seg Out 22, 2012 7:12 pm

[center]
Nome: Sagwa
Sexo: Feminino
Idade: 16
Nação/Cidade: Tribo da Água do Sul
Elemento de dobra: Água
Atributos
|Força: 3
|Resistência: 3
|Agilidade: 4
|Chakra: (010/500)

Itens: Colar ganho de sua avó Kathan com um pequeno amuleto redondo, contento dentro, água sagrada.
Aparência física: Com 1,75cm de altura, branca com olhos verdes , cabelos longos e loiro,apenas 60kg,modo de vestir extravagante mas apresenta vergonha, com uma voz baixa e fina. Herdou de seu pai as características. Com braços e pernas grossas e fortes, tenta sempre está treinando,pois tem dificuldade com sua dobra,apresenta pouca paciência em seus treinamentos. Treina muito anoite, observando a lua, sua única companheira em todos os treinos.
Características psicológicas: Com um caráter e temperamento forte, determinada , nao desisti fácil de seus objetivos traçados. Demonstra ser forte, independente, mas no fundo sempre se culpa e se senti vazia. Tenta nao agir por impulsão,pois tem um modo de falar firme e arrogante. Nunca evita uma conversa ou uma nova amizade, pois sabe que sempre precisará de alguem. Quando está sozinha tenta lembrar de momentos bons que ja viveu, para não se abater, com algum erro que ja cometeu,ou arrependimento,um ponto fraco. Quando está com amigos tenta sempre estar de bom humor,brincar,sorrir, entreter com todos em sua volta.

Nome do pai: Ka thon
Nação/Cidade do pai: Tribo da Água do Sul
Nome da mãe: Kerli
Nação/Cidade da mãe: Tribo da Água do Sul
Extras: Filha única, era apegada muito com sua avó Kathan, mãe do seu pai,que antes de morrer por hipotermia, deu um colar antigo para Sagwa, assim , sempre se lembra de sua velha companheira, servindo como inspiração em seus treinos. Kkory, melhor amigo, sempre está com ela, ele não tem dobras e sabe que o sonho dela é melhorar sua dobra, aprender truques novos, como a Cura,que particulamente é o maior desafio,pois quando lembra de Kathan, Sagwa sempre se rebaixa,nao se conforma que na noite que sua avó morreu, ela nao fez nada.

História: Nascida em uma tenda,Sagwa teve muita sorte de nascer dentro de uma família únida e protetora. Seus pais ja idosos, sua mae Kerli com 64 anos e seu pai Kathon com 70,sempre esteve presente na sua infância,mas nao tinham questão de ajudar em treinos com dobras,pois quando eram crianças,vivenciaram uma briga muito feia, um desentendimento de seus pais com pescadores.Polo Sul era muito abandonado,muitos viviam em tendas escondidos, a vida era somente caça,e em épocas que os peixes somiam, a briga para a alimentação era feia.
Avó de Sagwa, Kathan,perdeu seu marido nesta briga.Eles foram caçar com seu filho,Kathon, para ensinar as praticas de pesca para ele, mas a temporada de peixes estava dificil, e tinham muitos caçadores em volta, quando Kathon pegou um peixe,os caçadores em volta nao acreditou, e logo foram insultar que tinham sido roubados pelo garoto.Kathan e seu marido nao aceitaram os insultos e partiram para agressão,os caçadores estavam em maior número,com isso, a morte do padrasto de Kathon aconteceu.
Desde então Kathon,pai de Sagwa nao menciona em dominação, ele tem pouca prática na dobra de água, e sua esposa Kerli, nao tem dobra.Kathon nao queria que sua filha nascesse dominadora, mas nao teve como evitar, Sagwa nasceu uma dominadora forte e arrogante,ignorando os perigos de suas aventuras.
O nome Sagwa significa ousadia,espírito competitivo e força de vontade, desde pequena ela prova que seu nome tem tudo haver com seu modo de viver. Crescendo ao lado do seu vizinho Kkory,eles se tornaram melhores amigos,brincavam com pinguins, acompanhava em seus treinos de dobra, ate um dia ela aprontar algo. Sagwa levou seu amigo até um navio abandonado da Nação do Fogo no século passado,onde eles entraram e Kkory acabou preso em uma armadilha, ele ficou desesperado, mas Sagwa sentindo a culpa,lutou como pode para tentar tira-lo de la, tava dificil, levou horas, ate chegar anoite, ela se concentrou no poder da lua e usou toda sua força contra a armadilha, assim o libertando e acabando com uma grande amizade.
Sagwa vivia se sentindo vazia,sentia falta de alguma coisa, de uma companhia, de algum carinho amais, ela nao entendia, até que em um dos seus treinamentos, ela decidi ir para uma cidade grande, uma República, ela decidiu lutar pelo seu desejo.Desejo de ser uma grande dominadora de água.
Seus pais sempre foram companheiros, nao gostou nada do que Sagwa pretendia, mas eles nao souberam dizer Não, e sozinha em um barco feito pelo pai, Sagwa saia de um pequeno Polo para uma grande Cidade da República,dobrando a água em volta do pequeno barco,ela foi sumindo mar á fora. Demorou,mas ela conseguiu chegar aos pés de seu pequeno sonho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lory(Rena)

avatar

Mensagens : 1072
Pontos : 1327
Idade : 25
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Água
Chakra:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Àgua - Sagwa   Qua Out 24, 2012 3:49 pm

Sua história está confusa em algumas partes e tem muitos erros de português. Você pode detalhá-la mais, como por exemplo, a morte da sua avó, você mal fala nela (e a menciona tanto nas características quanto nos extras). Fale mais sobre o fim da amizade, pois se você salvou seu amigo não teria sentido vocês se separarem. Também podia comentar sobre a dificuldade que você tem com a dobra (que está escrito na aparência) e talvez falar mais sobre sua ida a Republic City, obrigada ^^


I shall die of having lived...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karnak
Moderador Local
Moderador Local
avatar

Mensagens : 134
Pontos : 211
Idade : 24
Localização : Ba-Sing-Se
Data de inscrição : 29/09/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Terra
Chakra:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Àgua - Sagwa   Sex Nov 30, 2012 8:56 am

Sagwa. Agora eu irei fazer as avaliações. Vamos á sua. Como disse minha antecessora Lory, sua história está confusa e meio desconexa. Procure falar mais sobre sua personagem e menos sobre a morte de seu avô. Não precisa detalhar como ele morreu, apenas diga que foi traumático para seu pai e por isso ele não quer saber de dobras. Quanto a sua avó, aí sim você pode detalhar mais sobre como foi a morte dela e o quanto isso a torturou e a tortura até hoje. Com relação ao seu amigo, não entendi como acabou a amizade, já que você o salvou. Conte-nos como chegou em Republic City e o que procura aqui. Aguardamos as alterações.





Dobras aprendidas:
 


FICHA
CONTA
MORADIA



Pedra Polida:
 



Atributos
|Força: 9
|Resistência: 8
|Agilidade: 5
|Chakra: (020/500)



Karnak:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Àgua - Sagwa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aprendiz de Àgua - Sagwa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: