Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurarAprendiz: Ar - Oxxul MundoavatarRegistarEntrar

 

 Aprendiz: Ar - Oxxul

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oxxul

Oxxul


Mensagens : 3
Pontos : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
Aprendiz: Ar - Oxxul Left_bar_bleue0/0Aprendiz: Ar - Oxxul Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendiz: Ar - Oxxul Empty
MensagemAssunto: Aprendiz: Ar - Oxxul   Aprendiz: Ar - Oxxul I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:30 pm


Nome:Oxxul.
Idade:14.
Nação/Cidade: Ar, Templo De Ar Do Oeste.
Aparência física: Magro e fraco em sentido de musculos, olhos marrons e branco.
Características psicológicas:Piedoso, pacifista, nervoso (não no sentido de raiva), acluofobico, pensamento ant-tecnologico e planejador.
Nome do pai: Malboro.
Nação/cidade do pai:Fogo, Ilhas Ember
Nome da mãe:Zandoná
Nação/cidade da mãe: Ar, Templo Do Ar Do Oeste
Extras:irmã: Raya
tios: um do lado do ar Arno, e outro do fogo Ariko
avô: Mandrak.

Professores: Malto, Undriane.
OOC: ((Eu sei que fui avisado para não falar coisas fora do parametro aki, porem irei editar e apagar aki depois, mais a nação/cidade, é aonde nasceu, ou aonde se localiza no momento?))

Historia:
Malboro E Zandoná se conheciam deis de criança, quando Zandoná tinha fugido de casa com seu bisão,Mandrak a acolheu e a ajudou, por 21 anos, quando os 2 decidem se casar.
Antes do casamento entre o Malboro e a Zandoná acontecer, os 2 tios Arno e Ariko brigavam para que não acontece-se, pois Ariko tinha um nojo pessoal contra os dobradores de ar, e Arno não o aceitava pelo seu nojo, Ariko decidiu contratar um assasino para matar o Arno, e a dominadora de ar, quando o seu irmão Malboro descobre, decide fugir para o Templo Do Ar Do Sul aonde ficaram a salvo, porem seu tio não conseguiu escapar e morreu enquanto lutava.

2 semanas após se casaram, o casal teve uma filha, que para o orgulho do pai era uma dobradora de fogo, que após isso, o casal foi descoberto, e então os nomades chamam o "conselho" deles, para votar se o Malboro e sua filha Raya, poderiam ficar nos templos dos nomades, eles decidem aceitar, porem eles tranferem o casal, para o Templo Do Ar Do Oeste,aonde eles tinham um forasteiro dominador de fogo que tinha sido aceito, e la a filha dos dois ia ser treinada.


[center]Quando a filha completou 5 anos, a Zandoná deu sinal de gravides, e Malboro ficou preucupado, para não quebrar a linhagem de dobradores de fogo na familia dele, porem quando o filho nasceu, ficou totalmente disapontado, mais se superou, quando o filho completou 3 anos, o pai decidiu, ja que não era um dobrador de fogo, ele tinha que ter alguma habilidade diferente.
E então seu pai o mandou para a Capital da Nação do Fogo, para um treinamento especial em uma das academias aonde ele passaria 7 anos treinando, com o professor chamado de Malto, um professor não dominador que ensina o ensinou a ter uma reação rapida, ter destreza,Oxxul consegue aprender um ataque após 2 anos na academia, e que ele chegou a dominar com o tempo, um chute chamado de Mawashi gueri, e com o resto do tempo Malto ensina ao Oxxul a ter velocidade e o bloqueamento de chi, e sozinho a criança aprende a empurrar.
Oxxul era rejeitado por muito outros alunos por ser um dominador de ar, seu mestre vai se tornar a unica pessoa confiavel para Oxxul.
Sua mãe não aceitava o que seu pai tinha feito, e quando completou 10 anos, foi mandado para casa novamente, após ele chegar, a mãe ainda não aceitava o que o Malboro tinha feito, e decidiu pedir divorcio.
Porem por sua filha, e seu filho Malboro foi obrigado a ficar no Templo do Ar do Oeste, mesmo querendo sair desesperadamente, ele passava noites conversando com sua filha, que ele considerava a unica que ele podia conversar, e depois de duas semanas conversando com seu pai, a Raya, criou um odio por sua mãe,e os nomades do ar.
E entao Malboro decide chamar seu irmão Ariko, Zandoná descobre sua tentativa, ela pede ajuda ao pai de Malboro, Mandrak, onde ao tentar viajar ao templo do oeste precisa se disfarçar pois os nomades o atacavam quando ele tentava se mostrar, ja que ele não era bem vindo por ser um veternano de guerra.
E depois de muitas tentativas Mandrak e pego e expulso do templo, Oxxul depois do treino, volta para casa, onde axa tudo escuro, e é trancado sem poder ver nada o seu tiu ataca as suas costas e acertando sua espinha e Oxxul fica inconsciente, e quando o seu tiu esta prestes a mata-lo Malto aparece pela janela, e com uma espada corta o braço esquerdo do tiu, porem o menino ja estava altamente machucado, e ficou paralizado por 5 meses, Malto consegue convencer os nomades do ar para viver com o menino.

Eles decidem começar o treino de dobra de ar do Oxxul, quando ele finalmente foi aceito pelos nomades,se recuperou e ganhou o seu planador, ele iria treinar a dobra de ar com a Undriane, e seu combate corpo a corpo com Malto, o menino, novamente não consegue se inturmar com ninguem, por que dessa vez eles não gostavam do que sua familha tinha feito, e prefiriam ficar longe, com o tempo Oxxul foi aprendendo tecnicas de ar novas como a se Equilibrar.
Depois de 2 anos Oxxul recebe a noticia de que Ariko tinha morrido tentando se infiltrar dentro do templo para assasinar Malto, com a maioria de seus parentes mortos, Malto decide oficializar sua moradia, e adotar o menino.
Depois disso, Malto decide conversar com o metre de dominação de ar do menino para o dar um treinamento mais avançado, e o entregar seu primeiro bisão voador, Undriane recusa o bisão mais decide o treinar com tecnicas mais avançadas, e ensina o menino a disparar.
Depois de 2 anos, quando o garoto completou 12 anos, ele estava voando, quando viu um balão de ar quente da nação da terra, e não se conformou, pois acreditava que apenas os nomades do ar deveriam ter a habilidade de voar. Depois de 1 anos, Malto morre de velhice com 84 anos.
Depois de mais 1 anos ele vivia com sua treinadora de dobra de ar, com 14 anos ele estava a uma semana para escolher seu bisão voador.
Atributos:
Força:2
Resistencia: 2
Agilidade:6
Itens: Planador.
[/center]


Última edição por Oxxul em Dom Nov 18, 2012 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Airgirl
Fundadores
Fundadores
Airgirl


Mensagens : 520
Pontos : 638
Idade : 26
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
Aprendiz: Ar - Oxxul Left_bar_bleue30/500Aprendiz: Ar - Oxxul Empty_bar_bleue  (30/500)

Aprendiz: Ar - Oxxul Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz: Ar - Oxxul   Aprendiz: Ar - Oxxul I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:39 pm

Boa noite!
Revise sua ficha, procure detalhar mais ela. Aprofunde mais a sua história, detalhe melhor os treinos. Quando editar, avise.

P.S: Qualquer dúvida, mande uma pm.

Aprendiz: Ar - Oxxul Skinsign
Ficha ||Moradia||Conta||Aparência (Cinny)
Aprendiz: Ar - Oxxul Jinora_and_Ikki_airbending

Spoiler:

"It's gets harder everyday."
"How can I love when I'm afraid to fall?"
Ir para o topo Ir para baixo
Oxxul

Oxxul


Mensagens : 3
Pontos : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
Aprendiz: Ar - Oxxul Left_bar_bleue0/0Aprendiz: Ar - Oxxul Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendiz: Ar - Oxxul Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz: Ar - Oxxul   Aprendiz: Ar - Oxxul I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:41 pm

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Karnak
Moderador Local
Moderador Local
Karnak


Mensagens : 134
Pontos : 211
Idade : 29
Localização : Ba-Sing-Se
Data de inscrição : 29/09/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Terra
Chakra:
Aprendiz: Ar - Oxxul Left_bar_bleue20/500Aprendiz: Ar - Oxxul Empty_bar_bleue  (20/500)

Aprendiz: Ar - Oxxul Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz: Ar - Oxxul   Aprendiz: Ar - Oxxul I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:14 am

Ainda continua cheia de falhas a sua história. Procure ordenar os fatos e ser coerente. Sua história tá parecendo resumo de novela que aparece nos jornais. Mantenha uma linearidade nos fatos para que possamos entender melhor. Não tem necessidade de ficar escrevendo "depois de um ano..., depois de cinco meses..., depois de mais um ano...". Qualquer dúvida mande uma MP para mim ou Airgirl.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendiz: Ar - Oxxul Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz: Ar - Oxxul   Aprendiz: Ar - Oxxul I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendiz: Ar - Oxxul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Aprendiz: Ar - Chang
» Aprendiz De Fogo - Pumex
» Aprendiz de Àgua - Sagwa
» Aprendiz de Água - Arya
» APRENDIZ DE FOGO-DIOUSER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: