Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurar 	 Aprendiz: Ar - Chang MundoavatarRegistarEntrar

 

  Aprendiz: Ar - Chang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
da21




Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
 	 Aprendiz: Ar - Chang Left_bar_bleue10/500 	 Aprendiz: Ar - Chang Empty_bar_bleue  (10/500)

 	 Aprendiz: Ar - Chang Empty
MensagemAssunto: Aprendiz: Ar - Chang    	 Aprendiz: Ar - Chang I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:19 pm

Nome :Chang
Sexo: masculino
Idade: 15
Nação/Cidade: Templo do ar do Oeste
Elemento de dobra:Ar.

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resistência e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força: 2
|Resistência: 3
|Agilidade: 5

|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Equilibro - O dobrador usa o ar a sua volta pra ter maior equilibrio em situações necessárias
Empurrar I - Fazendo força no ar o dobrador empurra alguém a distancia, causando desequilíbrio ou queda do alvo
Disparo I - Socando o ar o dobrador dispara pequenos globos de pressão que machucam como um soco.

Itens: Um planador feito pelos monges de ar.

Aparência física: 1,72 de altura.Magro, um pouco forte e Cabelo preto

Características: Tranquilo, responsável e bastante racional, bastante brincalhão nas horas certas.

Nome do pai: Li
Nação/Cidade do pai: Nação do fogo.
Nome da mãe: Yie
Nação/Cidade da mãe: Nômade do ar do templo de ar do oeste.
Extras: Irmão: nenhum

História:

Nasci na nação do fogo, que era onde meu pai morava ,mas ele conheceu minha mãe em uma de suas viagens para o Templo de ar do Oeste.Sempre fui uma criança quieta e respeitosa, mas também adorava brincadeiras.Tinha orgulho de ser filho dos meus pais e sempre os admirei.Minha mãe sempre foi do tipo calma e paciente e era uma dominadora de ar, já meu pai era eufórico e cheio de ideias, e apesar de não dobrar nenhum elemento era um grande espadachim, mas como dizem os opostos se atraem.Cresci até os 7 anos na nação do fogo, meu pais me amavam e nós brincávamos juntos, até meu pai ser ameaçado de morte.Alguns dobradores de fogo queriam que ele fabricasse armas para a nação do fogo, mas como meu pai sempre foi uma pessoa pacifica se recusou, oque fez com que ele recebesse essas ameaças. Depois de algum tempo fugindo dos assassinos fomos para o Templo de ar do Oeste, aonde passei um bom tempo treinando com a minha mãe.Ela que me ensinou as formas básicas de dominação de ar e também me ensinava tanto a parte física quanto a espiritual do elemento.Meu pai me ensinava coisas sobre as 4 nações, pois ele já viajou o mundo inteiro.Quando eu tinha 13 anos meu pai falou que iria viajar para Ba Sing Se, para conhecer mais sobre a dominação de terra e a nação em si, mas até agora ele não voltou.Minha mãe acha que ele só fez essa viagem para nos proteger e que os assassinos acharam e o mataram, mas eu ainda tenho esperança que ele está vivo e já esta voltando para casa.Passei os dois últimos anos treinando com minha mãe e eu sempre procurei treinar ao máximo e se tivesse alguma dificuldade ficava o dia todo treinando até conseguir, pois sempre fui dedicado.Apesar de minha mãe ter me ensinado bem eu tenho que achar um verdadeiro mestre de dobra de ar para melhorar ainda mais minha dobra.Nesse tempo que meu pai saiu minha mãe não era mais a mesma ela estava triste e solitária, eu tentava consola-la, anima-la, mas ela estava sem esperança.Esses anos que passei no templo fiz algumas grandes amizades, destaco o Bato um jovem treinador habilidoso de terra e um excelente amigo e companheiro, juntos nós já tivemos varias aventuras.Além de Bato também tem Lin, uma dominadora de fogo, nós fomos criados juntos.O pai dela era amigo do meu pai, os dois se recusaram a fazer armas para a nação do fogo então eles se mudaram juntos para o Templo.Apesar de ter perdido sua mãe para um dominador de fogo ela ainda era alegre e adorava contar piadas, ela falava que assim se sentia mais próxima da mãe, que tinha as mesmas características. Nós três planejamos uma viagem para Cidade Republica aonde aprenderíamos mais sobre nossas dobras achando um mestre.Por mais que nossos pais nos ensinem, eles não são verdadeiros mestres.Assim eu, Bato , Li e com ajuda do meu bisão iríamos para a grande Cidade Republica.


Última edição por da21 em Sex Dez 07, 2012 7:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Karnak
Moderador Local
Moderador Local
Karnak


Mensagens : 134
Pontos : 211
Idade : 29
Localização : Ba-Sing-Se
Data de inscrição : 29/09/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Terra
Chakra:
 	 Aprendiz: Ar - Chang Left_bar_bleue20/500 	 Aprendiz: Ar - Chang Empty_bar_bleue  (20/500)

 	 Aprendiz: Ar - Chang Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz: Ar - Chang    	 Aprendiz: Ar - Chang I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:31 am

A aprovação da sua ficha depende de uma boa história do seu personagem. E é exigido um mínimo de 20 linhas para a história. Seja um pouco mais detalhista. Conte-nos sobre a sua relação com seus pais. Porque seu pai foi ameaçado de morte? Com quem você aprendeu suas dobras? Você teve dificuldades? Porque seu pai viajou, como você se sente sem ter notícias de seu pai? Como e porque resolveu vir para Republic City? Revendo esses pontos voltarei a avaliar sua ficha. Qualquer dúvida mande uma MP para mim ou para Airgirl.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendiz: Ar - Chang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendiz: Ar - Oxxul
» Aprendiz de Água - Korin
» Aprendiz de Água - Hwso
» Aprendiz De Fogo - Pumex
» Aprendiz de Àgua - Sagwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: