InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aprendiz de Água - Hwso

Ir em baixo 
AutorMensagem
igor1220

Pontos : 0

MensagemAssunto: Aprendiz de Água - Hwso   Sab Dez 08, 2012 3:25 pm

Nome: Hwso
Nação/Cidade: Tribo da Água do sul.
Elemento de dobra:Água.

Atributos:
|Força: 4
|Resistência: 3
|Agilidade: 4
|Chakra: (010/500)

Habilidades:
Chicote d’água. - Você cria uma corda e faz um movimento rapido com ela formando um chicote e acertando o inimigo
Jato d’água. - Você dobra agua e lança um jato da água na direção do inimigo.
Onda I - o player produz uma onda de meio metro de altura

Aparência física: 1,72
Características psicológicas: Tranquilo, observador, calculista é alegre.
Nome do pai: Horram
Nação/Cidade do pai: Ba Sing Se
Nome da mãe: Lya
Nação/Cidade da mãe:Tribo da Água do Norte
Extras: Irmãos: Loham é Corram

História:
Minha mãe, erá uma jovem da tribo da água do norte, que sonhava em ser uma guerreira, mais as tradições da cidade, não permitia que mulheres fossem guerreiras, Lya treinava durante a noite com um dos alunos do professor de dobra de água quando anoitecia, Quando ela ficou sabendo do ataque da nação do fogo na tribo vizinha Lya não aguentou saber que metade. de sua tribo vizinha avia morrido, é ela não podia fazer nada, quando anoiteceu, Lya Fugiu de casa é pegou em direção a tribo da água do sul, ela passou pelo reino da terra para conseguir um barco melhor, já que o seu avia rompido o casco, o veleiro que a atendeu, logo percebeu que ela não era dali.
Horram: Você parece decidida em fazer uma coisa ruim, Que tal passar a noite em minha casa, não é bom viajar nesta tempestade.
Lya: Tudo bem, mas amanha de manha devo partir preciso que me leve ate a metade do caminho.
Durante a viagem os dois conversavam um pouco sobre suas vidas.
Horram: O que leva a uma jovem viajar tão longe assim? vai visitar alguém de sua família?
Lya: é Claro que não, você não ficou sabendo do ataque a tribo do sul?
Horram: Bem... sim ouvi falar, por isso pensei que estava indo visitar algum parente, pensei que tinha acontecido algo.
Lya: desculpe, eu estou um pouco estressada, deve ser a viagem longa. Eu estou indo para tribo da água do sul para ajudar a libertar meus irmãos,
não posso ver minha tribo vizinha passando por isso é não poder fazer nada.
Horram: olha sei como você se sente, eu posso ajudar sou um dominador de terra excelente.
Lya: hahaha... Tudo bem preciso de mais alguém para me ajudar, só não sei como sua dominação de terra vai ajudar agente no meio do gelo...
Horram: Bem... isso agente resolve na hora...

Chegando na tribo da água do sul, eles perceberam que já era tarde de mais, os dominadores de fogo já aviam levado todos os dobradores de agua da tribo...

Horram: eu...eu sinto muito Lya, não podemos fazer mais nada essa hora devem estar todos mortos...
Lya: não... eu cheguei tarde de mais, se eu tivesse chegado mais ced...
Horram: não é culpa sua Lya, a culpa é da nação do fogo, não sua...

Horram é Lya acabaram se casando é morando na tribo da aguá do sul, tiveram três filhos Hwso, Corram é Loham.
Loham o mais velho dominador de terra, forte é determinado, é cuidava de seu irmão Corram, o dominador de água mais novo, não levava jeito para a dominação de água... Depois eu nasci Hwso, eu erá um dominador de água com minha chegada meu irmão Loham passou a dar mais atenção para min é Corram com o passar dos tempos ficava mais frio é com mais inveja, Minha mãe ensinou Corram é eu algumas técnicas de dominação de água, enquanto Loham aprendia a dominação de terra com nosso pai.
Quando nossos pais morreram Corram fugiu de casam, é Loham saio de casa a procura de Corram. Me deixando sozinho em casa, eu não tinha coragem de sair de casa então fiquei com as sacerdotes da tribo ate completar meus 15 anos, logo uma mulher disse para min que eu não deveria ter medo, que eu deveria procurar meus irmãos, que eu deveria procurar minha família.
Logo eu tomei coragem para finalmente sair eu os procurei em todo os lugares, em varia cidades, até que eu ouvi noticias de Corram, fui a procura dele é quando o encontrei, ele estava diferente não erá mais aquele dominador de água fraco, é incapaz, nós conversamos é matamos nossas saudades, mais uma coisa ficou bem clara, ele ainda continuava a pessoa fria é insegura com quem eu morava a 2 anos.
Ele me disse que Loham morreu em uma guerra, ele estava ajudando em uma intervenção das forças armadas de Ba Sing Se durante o ataque a nação do fogo. Quando ele me disse, eu não acreditei, mais fiquei sabendo que essa intervenção realmente aconteceu, é que Loham estava lá...
Logo eu é meu irmão passamos a morar juntos, é a aprender novas técnicas de dominação, passado-se um tempo grande, Corram teve um filho chamado Yakone, ele descobrio que tinha uma habilidade rara com os 6 anos, a dominação de sangue, eu tomei meu rumo sai para explorar o mundo a fora, não gostava de ficar preso a só um lugar, fiquei fora por mais de 4 anos, ate saber que Corram estava usando a habilidade incrível é poderosa de Yakone a dominação de sangue, para conseguir vantagem é o domínio da tribo da água do norte, Neste momento estou voltando para tribo do norte para parar Corram é Yakone, não sei se vou conseguir mais não vou ver o povo de minha tribo vizinha sofrendo nas mãos de meu irmão...
Ver perfil do usuário
Cordel

Pontos : 286

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Água - Hwso   Ter Jan 15, 2013 9:29 am

Reprovado.

Então, vou dar alguns toques para você ser aprovado na próxima avaliação:

1 - Tente não errar tanto na escrita, principalmente na acentuação e término de frases.

2 - Sua história ficou um pouco confusa no final, então tente ser o mais claro possível.

3 - Conte mais sobre o seu personagem, você se focou bastante na família e no passado e acabou se perdendo no texto, tente dar mais detalhes e criar características marcantes para ele.

Bem, é isso, quando tiver arrumado esses errinhos básicos, post aqui dizendo que reescreveu a ficha para uma nova avaliação.

Ficha - Moradia - Conta 58

"Is so easy to see through my eyes!"
Ver perfil do usuário

Aprendiz de Água - Hwso
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: