InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aprendiz de Água - Hiro (Duque)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Duque Victor

Pontos : 0

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Aprendiz de Água - Hiro (Duque)   Qua Dez 12, 2012 10:48 pm

Nome: Hiro Yagami (Duque Victor).
Nação/Cidade: Republic City.
Elemento de dobra:Água.

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força: 2.
|Resistência: 2.
|Agilidade: 4.
|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Chicote d’água. - Você cria uma corda e faz um movimento rápido com ela formando um chicote e acertando o inimigo
Jato d’água. - Você dobra água e lança um jato da água na direção do inimigo.
Onda I - o player produz uma onda de meio metro de altura

Itens:
- Cantil de Água
- Mascara de Jade

Aparência física: Magro, porém alto para sua idade. Pele branca, cabelos loiro-branqueado e olhos castanho-claro.
Características psicológicas: Tímido, educado, bondoso, inteligente.

Nome do pai: Goro Yagami.
Nação/Cidade do pai: Republic City.
Nome da mãe: Rei Yagami.
Nação/Cidade da mãe: Republic City.
Extras:
- Seishin Shimizu (Avô materno)
- Keido Yagami (irmão)
- Shinka Yagami (irmã).

História:
Meu avô, Seishin Shimizu nasceu na Aldeia da Água do Norte e depois de ter sua primeira filha ele decide se mudar para Republic City.
Ele viu de perto os anos dourados do Avatar Aang, e isso o inspirou a criar sua própria escola de dominação de Água. Ele queria ensinar suas técnicas e formar novos dobradores na capital, pois queria que seu conhecimento fosse passado para aquele novo povo. Uma escola foi construída e recebeu o nome de Templo de Jade da Água, onde qualquer dobrador pudesse aprender a dobra especial de nossa família.
Minha mãe cresceu e tornou-se uma das mais notáveis alunas da escola de seu pai. Graças a seus estudos ela pode enfrentar o que veria a seguir.
Os ataques de Yakone a justiça de Republic City preocupou a todos e minha mãe decidiu lutar contra isso. Por isso ela criou a identidade do Espírito de Jade. Deste modo ela podia lutar com os bandidos usando sua dobra e protegia seu rosto com uma mascara de jade , presenteada a ela pelo meu avô.
Sem que seu pai soubesse, minha mãe continuou a lutar contra a gangues de Yakone e foi de muita ajuda as tropas da policia da cidade. Numa destas ações ela conheceu meu pai. Agente da policia e dobrador de metal, meu pai tentou alertar minha mãe sobre o perigos das missões dela, mas nada adiantou.
Yakone foi finalmente preso e minha mãe mãe decidiu não sair mais nas ruas com sua face de jade. Ela passou a conhecer melhor o meu pai até que passaram a namorar e depois casaram. Eles tiveram três filhos, Shinka, Keido e eu.
Me chamo Hiro Yagami. Assim como minha mãe e minha irmã mais velha, sou dominador de Água. Meu irmão nasceu dominador de Terra.
E eu meu irmão crescemos em Republic City num tempo de paz e prosperidade, porém antes de eu nascer o Avatar Aang havia morrido assim como meu Avô. Minha mãe se tornou a nova mestra do Templo de Jade da Água ao mesmo tempo em que o Mestre da Dobra de Ar, encontrava o novo avatar nas tribos do sul.
Quando completei 16 eu vi Korra vindo para Republic City e toda a sua ascensão, porém vi também a ameaça de Amon.
Após o ataque a Arena meu pai decidiu levar a família para fora de cidade. O templo e nossa casa foram fechados e tive que abandonar tudo por causa do medo. Descobri minha dobra no caminho para Tribo do Norte, porém não tive tempo de treina-la. Todos os dobradores estavam sobre ameaça no momento e por isso temi me expor.
Quando Amon caiu e depois fugiu, tentei convencer minha família que nossa volta era necessária. Precisávamos ensinar a dobra de Água novamente e ajudar a reconstruir Republic City. recebi um não, mas isto não me deteve.
Numa noite eu tentei fugir, porém fui impedido pelos meus irmãos. Eles me levaram até minha mãe. Achei que ia ser castigado, mas ao invés disso recebi um abraço e um embrulho. Depois disso pude seguir em viagem para minha terra natal, Tive que aceitar voltar acompanhado de meus irmãos, mas tudo valeu a pena.
Quando abri o embrulho de minha mãe eu soube o que tinha que fazer. Dentro havia sua mascara de Jade e um pedido. "Faça o que deve ser feito"
Código:
Código:
[img][/img]
Ver perfil do usuário
Cordel

Pontos : 286

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Água - Hiro (Duque)   Ter Jan 15, 2013 9:09 am

Reprovado.

Olá, sua história está ótima, bem criativa, mas preciso lembrar algumas coisas:

1 - A história do RPG se passa 20 anos depois da Avatar Korra ter derrotado Amon, então, se você assistiu tudo isso, não poderá ter 16 anos nos dias atuais.

2 - Tente contar mais a história do seu personagem, você focou o passado dele, agora mostre como isso reage na vida dele agora, o que ele busca, qual a sua motivação e seu cotidiano.

Quando arrumar tudo mande um post dizendo que reescreveu a ficha para uma nova avaliação, obrigado! ^^

Ficha - Moradia - Conta 58

"Is so easy to see through my eyes!"
Ver perfil do usuário

Aprendiz de Água - Hiro (Duque)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: