InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gawain o mestre do Ar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leonardo Maldonato

Pontos : 0

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Gawain o mestre do Ar   Seg Jan 07, 2013 2:13 pm

Nome: Gawain
Nação/Cidade: Reino da Terra/Ba-Sing-Se
Elemento de dobra: Ar

Atributos: 10
Força: 3
Resistência: 3
Agilidade: 4
Chakra: 10

Equilibro - O dobrador usa o ar a sua volta pra ter maior equilibrio em situações necessárias
Empurrar I - Fazendo força no ar o dobrador empurra alguém a distancia, causando desequilibrio ou queda do alvo
Disparo I - Socando o ar o dobrador dispara pequenos globos de pressão que machucam como um soco.

Aparência física: É alto e tem olhos azuis por causa da genética e é forte pois ele é do exército.
Características psicológicas: É calmo e calculista.

Nome do pai: Ferron
Nação/Cidade do pai: Reino da Terra/Ba-Sing-Se
Nome da mãe: Evilyn
Nação/Cidade da mãe: Templo de Ar do Norte
Extras: Gawian tem uma amiga chamada Lara e um amigo chamado Galahad

História: Eu nasci em Ba-Sing-Se, minha mãe era uma dominadora de ar que fugiu do Templo de Ar do Norte para não ser morta pelos dominadores de fogo, meu pai é um guerreiro do Reino da Terra, durante a minha juventude eu treinei com minha mãe e quando fiquei mais velho servi ao exército do Reino da Terra, não tenho muitos amigos e sou um ótimo estrategista, por isso com vinte anos fui nomeado capitão. Também sirvo como diplomata resolvendo rixas entre as nações.
Ver perfil do usuário
Vorkken
Earthbender
Earthbender

Pontos : 1840

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Terra
Chakra:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: Gawain o mestre do Ar   Seg Jan 07, 2013 3:12 pm

Varios erros de historia e demais

Primeiro, os nômades do ar foram mortos a uns 90 anos antes de Aang conhecer a Katara, e este rpg se passa 25 anos depois dos eventos da Lenda de Korra, então fazendo as contas, sendo que a Katara quando fala com a Korra tem uns 80, e tinha 16 quando conheceu o Aang, logo um nômade que tenha conseguido fugir da nação do fogo naquela epoca no minimo teria uns 160 ou 170 anos, e você tem 25? teria que ter pelo menos um pouco menos que a idade da sua mãe, uns 120 talvez ou 140 anos.....ou seja, não

Se quiser fala que sua tataravó fugiu da nação do fogo e assim gero a sua avo, e depois seu pai ou algo assim

Outro fator, o modelo de ficha diz que é preciso que a historia tenha no minimo 10 linhas e a sua tem 4

A sua descrição psicológica e física, é simplesmente muito mas muito básica....da uma enchida nisso
Ver perfil do usuário

Gawain o mestre do Ar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendo] - Mestre Shon.
» [Comentários] Kakaxiliu - Capas para Misty de Lagarto & Mestre Cristal
» [LC Models] Mestre Ares
» [Imagens] Mestre Cristal
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: