InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Um jovem Guerreiro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Brenon



Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 22
Data de inscrição : 13/01/2013

MensagemAssunto: Um jovem Guerreiro   Dom Jan 13, 2013 10:51 pm



Brenon

Idade: 16 anos.

Cidade/Nação: Tribo da Água do Norte no Polo norte.

Dobra o elemento: Água

Atributos:

Força: 5

Resistência: 2

Agilidade: 3

Chakra: 10

Habilidades:

Jato D' água

Chicote D' água


Itens:

1 Cantil com água

1 Adaga


Aparência Física:

Tipo atlético, pois obedecia um treino muito rigoroso ainda quando era criança.

Características:

Psicológicas:

Alegre e compreensível, gosta do que faz e acha a melhor dobra a de água, inteligente e perspicaz.

Nome do Pai: Nicolau Flutter

Nome da Mãe: Susan Flutter

Cidade/Nação: Tribo da Água do Sul, Polo sul (tribo irmã da tribo da água do norte).

Extras: Possui uma irmã: Suzie, e uma avó: Nadina

HISTÓRIA


Em uma época de conflitos, onde as nações estavam em guerra, Susan Flutter estava grávida, e vendo a situação que sua tribo passava, partiu com toda a sua família para a tribo da água do norte, localizada no Polo Norte, no percurso dá a luz, e vem ao mundo Brenon, um lindo menino que aparentava não viver, a família assustada recorreu ao espirito da água para abençoa-lo e lhe prometeu que se seu filho fosse um dobrador, ele iria honrar o seu elemento treinando duramente e protegendo a sua nação.
Dois anos se passaram e o pai de Brenon decidiu que seu treinamento teria que começar, nas primeiras aulas ele já revelava grande aptidão na dominação da água, era um poder incrível, e com certeza era uma dadiva espiritual, Brenon já dominava água como muitos outros não dominavam e isso era incrível. Seu pai então decidiu que ele teria que treinar com um mestre habilidoso pois sabia que seu filho tinha potencial. Então ele treinou com o mestre várias horas por dia, era elogiado e admirado por muitos.
Aos cinco anos de idade Brenon já luta contra algumas pessoas de idade mais alta, e se sai muito bem, o seu mestre acha incrível e passa a treina-lo muito. Aos 10 anos ele consegue aprender um onda de meio metro de altura, e logo em seguida aprende como fazer chicotes de água.
Uma certa noite a Aldeia é atacada, e muita gente morre, parecia um apocalipse para alguns, mas Brenon começa a lutar e vence muita gente, na luta contra um dobrador de fogo ele faz uma especie de chicotes de água, com aparência de tentáculos pois eram muitos chicotes, muitos dobradores de fogo se juntam para lutar mas não conseguem, pois Brenon luta com todas as suas forças, e vence, a aldeia está livre novamente.
Brenon retorna a sua casa mas se da conta que todos estão chorando, e vê que sua irmã Suzie foi levada, logo ele organiza uma emboscada a prisão ardente do fogo, em uma ilha próxima. Um dia antes de partir a avó de Brenon morre, mas antes de morrer ele diz: "Brenon, você é um rapaz que tem potencial, não tenha medo de nada, de nada mesmo meu filho, pois você tem a água, que é um bem que você ganhou do espirito da água, mesmo sem a força da lua você ainda é forte, pois a lua está em você, então meu filho não tenha medo, lute até o fim por que onde há água, há vida, ADEUS", ele chora muito mas logo se recupera, e de manhã cedo parte com muitos dobradores para recuperar sua irmã. Chegando ao litoral da ilha vê que era uma armadilha e vê muitos dobradores de fogo e sua irmã ajoelhada sendo segurada por dois deles, então Brenon declara a guerra, e os dobradores de água duelam contra os de fogo, ele projeta dois chicotes de água que jogam os dois que seguram a sua irmã para longe, ele e sua irmã duelam lado a lado contra os dobadores de fogo, e ali ele vê o verdadeiro sentido da dobra D' água, a união. Os aldeões da tribo da água vencem e logo fogem, partem de volta para a tribo da água, chegando lá vê a ilha muito acabada, destruída, e logo recebe a noticia que houve outra guerra enquanto eles estavam fora, e que nessa guerra ele perdeu toda a sua família, exceto sua irmã que acabara de ser recuperada, e com a família morta, ele percebe que a melhor maneira de lhe dar com isso é cumprir a promessa da sua família, que seu filho ira dobrar a água como ninguém, e que ele iria proteger a sua aldeia, e mais do que nunca ele iria honrar a sua família com a dobra de água, iria quebrar os limites da dominação, seria uma pessoa melhor, um dobrador de água
.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cordel

avatar

Mensagens : 209
Pontos : 286
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: Um jovem Guerreiro   Seg Jan 14, 2013 4:36 pm

Reprovado.

Vou dar algumas dicas para você "refazer" a história e ser aprovado:

1 - Tente dar mais características e emoção para a história e para o personagem, está tudo muito rápido, detalhe mais e abuse mais da criatividade.

2 - Descreva mais como o sue personagem é, para que as pessoas possam se identificar com ele, trabalhe nas emoções dele, isso vai ajudar a dar vida na história.

3 - Narre a história a partir dos anos criando uma ordem cronológica, não dá pra identificar quantos ele treinou antes de se juntar ao mestre, e depois de quanto tempo ele vem para cidade república (sim, ele DEVE ir parar na cidade república, de alguma maneira).

4 - Um erro que eu vi foi a hora que ele usa a dobra do chicote, essa dobra faz apenas 1 chicote, futuramente com as aulas ele aprenderá a fazer os tentáculos, então seu personagem ainda não possui essa habilidade.

5 - Você acabou por não explicar como o personagem ganha os itens descritos, pense em um jeito de encaixar isso na história.


Quando refizer sua ficha, mande um post por aqui mesmo avisando que atualizou.

Boa Sorte! ^^



Ficha - Moradia - Conta 58

"Is so easy to see through my eyes!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Um jovem Guerreiro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» O Gladiador guerreiro
» [Imagens] Hagen de Merak
» O Ministro do Relâmpago Voador
» Beijo ou Passo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: