Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurarminha historia MundoavatarRegistarEntrar

 

 minha historia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sampaaaio




Mensagens : 3
Pontos : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 16/01/2013

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: todos
Chakra:
minha historia Left_bar_bleue1000000000000000/1000000000000000minha historia Empty_bar_bleue  (1000000000000000/1000000000000000)

minha historia Empty
MensagemAssunto: minha historia   minha historia I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:26 pm

meu pai kyan vem de uma linhagem especial dos dobradores de agua , essa linhagem e que consegue dobrar agua e sangue . Meu pai se casou com minha mae Royan que é uma curadoura , eles se casaram e tiveram Buyan ( no caso sou eu ) que nasceu com o dom de curar e com a dominaçao de agua e sangue. Eu fui crescendo e aprendendo com meu pai e minha mae as tecnicas deles, cresci e agora tenho 15 anos e moro na tribo da agua do norte . Numa tarde estava eu e meus amigos brincando de dobra quando os dobradores de fogo começaram a atacar minha vila , meu pai e os outros guerreiros foram proteger a vila e eu rapudamente fui atras de minha mae e as putras pessoas e nos escondemos num lugar secreto que eu e meus amigos criamos , mais eu escutei um choro de um bebe e logo para salvar esse bebe foram eu e meus dois amigos , nos corrermos para encontrar esse bebe e quando encontramos ele estava nas maos de um dobrador de fogo , nos lutamos contra ele para pegar o bebe e na luta meu amigo GUrau se feriu e eu nao pide fazer nada pq nao sou um guerreio completo a unica coisa que eu fiz foi criar uma fumaça e sair correndo com o bebe e meu amigo ferido para o esconderijo. Depois de 10 horas de guerra os dobradores de fogo fora embora e todos sairam do esconderijo para começar a reconstruir a vila e quando eu vi como uma guerra pode afetar qualquer pessoa eu falei pra mimmesmo que eu treinaria duro para ser um guerreiro completo e proteger todos da vila, mais primeiro eu teria que curar meu amigo , entao pedi para minha mae cura-lo , mais ela falou que era um ferida profunda, que so tinha um geiito de cura a perna dele , o geito era com uma agua especial que era so encontrada numa caverna que se localisava na tribo da agua do sul , entao eu fui para la mais nao sabia aonde era a caverna e pedi informaçao para uma garota e ela sabia oande era a caverna e ela me levou so que para pegar essa agua especial eu tinha que dar algo em troca ou era a minha dobra ou a vida da garotinha , eu dei a minha dobra , voltei para a a vila e minha mae xurou meu amigo, so que ela viu que eu estava triste e contei a historia para ela , ela ficou abismada e eu perguntei se tinha como eu recuperar a minha dobra ela disse que sim , mais tinha que começar desde o começo , entao eu pesso para vcs me ajudarem a a recuperar a minha dobra me treinando , eu asso qualquer coisa para que vcs me ensinem a dobra de agua e sangue , e a dobra de curar , para que eu possa ajudar meu pai a projeter a minha vila


Última edição por sampaaaio em Qui Jan 17, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaaaio




Mensagens : 3
Pontos : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 16/01/2013

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: todos
Chakra:
minha historia Left_bar_bleue1000000000000000/1000000000000000minha historia Empty_bar_bleue  (1000000000000000/1000000000000000)

minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: minha historia   minha historia I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:26 pm

oieee
Ir para o topo Ir para baixo
Cordel

Cordel


Mensagens : 209
Pontos : 286
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
minha historia Left_bar_bleue35/500minha historia Empty_bar_bleue  (35/500)

minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: minha historia   minha historia I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:11 am

Olá, me parece que você não leu as regrinhas básicas para formular a ficha, então, aqui está o link: http://www.arenabender.com/t801-inicie-sua-jornada

Após ler e seguir todos os passos, reformule esta ficha de maneira correta para a avaliação da ficha.

Qualquer dúvida mande uma mensagem privada por meio da aba "Mensagens" no topo da página.

Obrigado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sampaaaio




Mensagens : 3
Pontos : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 16/01/2013

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: todos
Chakra:
minha historia Left_bar_bleue1000000000000000/1000000000000000minha historia Empty_bar_bleue  (1000000000000000/1000000000000000)

minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: minha historia   minha historia I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:55 pm



Nome: Buyan.
Sexo:
Idade: 15
Nação/Cidade: tribo da agua do norte e continua nela
Elemento de dobra:Água.

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força:5 Dano que seu personagem pode causar em outro personagem durante uma luta ou quest.
|Resistência:3 O quanto ele pode aguentar de pancada rsrs.
|Agilidade:2 Sua velocidade em movimentos.
|Chakra:10 (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Chicote d’água. - Você cria uma corda e faz um movimento rapido com ela formando um chicote e acertando o inimigo
Jato d’água. - Você dobra agua e lança um jato da água na direção do inimigo.
Onda I - o player produz uma onda de meio metro de altura

Itens: Aqui uma relação dos itens que você possui. Caso justifique na história você pode começar com algum, em outro caso você ganhará nas aventuras/aulas. Caso o avaliador ache o item errado, ele dirá que você deve tira-lo da ficha.

[/center]

Aparência física: Independente de como ele seja, se for forte, a história deve conter o por que, ele treinava muito? Entre outros exemplos.
Características psicológicas: Lembre-se de ser fiel a elas quando estiver jogando. As características são o reflexo da história, se acharmos que seu personagem não tem nada relacionado com essas características, a ficha será reprovada.

Nome do pai: O nome do pai de seu personagem
Nação/Cidade do pai: O lugar em que o pai do personagem nasceu.
Nome da mãe: O nome da mãe de seu personagem.
Nação/Cidade da mãe: O lugar em que a mãe do personagem nasceu
Extras: Coloque aqui o nome de irmãos, tios ou outros personagens de sua história para que ela fique mais detalhada.

História:
Eu nasci blah blah blah....................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Cordel

Cordel


Mensagens : 209
Pontos : 286
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
minha historia Left_bar_bleue35/500minha historia Empty_bar_bleue  (35/500)

minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: minha historia   minha historia I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:53 pm

Bem, parece que você ainda não entendeu rs'

1 - A ficha deve estar no primeiro post, você deve clicar em editar e ajeitar a primeira mensagem deste tópico e colocar a ficha.

2 - Sua história deve conter no MÍNIMO 20 linhas. Então adicione mais características e vida para a sua trama.

Edite novamente e nos avise quando terminar.

Qualquer dúvida mande uma mensagem privada para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha historia Empty
MensagemAssunto: Re: minha historia   minha historia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha história
» Minha história
» A minha historia espero que gostem :)
» História do dominador de água Azin
» minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: