InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Earthbender Kaahh

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaahh

Pontos : 0

MensagemAssunto: Earthbender Kaahh   Sex Fev 08, 2013 12:41 pm

Nome: Kaahh
Nação/Cidade:Omashu/Reino Da Terra
Elemento de dobra: Terra

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força:5
|Resistência: 3
|Agilidade: 2
|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Levantar Pedra I - o player retira uma pedra de uma superficie que seja possivel, podendo atirá-la e se defender com ela. pedra de aproximadamente 1m x 1m.
Pressentir - O usuário se concentra na terra e pode ver toda sua estrutura (sabendo os tipos de pedra em volta, se estão soltas ou firmes, etc...)
Modelar pedra -: O usuário modela uma pedra para qualquer formato

Itens: Aqui uma relação dos itens que você possui. Caso justifique na história você pode começar com algum, em outro caso você ganhará nas aventuras/aulas. Caso o avaliador ache o item errado, ele dirá que você deve tira-lo da ficha.

Aparência física: Cabelos Brancos,Magro um sujeito normal 1 metro e 68
Características psicológicas: Bruto como sua tendencia de earthbender nao é arrogante porem é muito impaciente qualquer motivo é briga!

Nome do pai: Mushi
Nação/Cidade do pai: Omashu
Nome da mãe: Shira
Nação/Cidade da mãe: Omashu
Extras: Sheng (Amigo)

História:

Nasci na cidade de omashu em 16/04/1996 em uma das vilas pela cidade...minha familia nunca foi de descendencia rica porem sempre teve tecnica meu pai Mushi sempre me contou historias sobre os tataravôs dele que lutaram na guerra contra a naçao do fogo (ha muitos anos) sempre me falou sobre o lendario avatar que nasce em um ciclo 1º Agua 2º Terra 3º Fogo depois Ar...meu pai sempre dizia que aos meus 4 anos provavelmente minha dobra começaria a se desenvolver meu pai e minha mae ambos eram dobradores de terra...quando completei 1 ano de idade meu pai me levou para o ritual da terra oculta onde fariam um ritual de passagem como tradiçao dos earthbenders la eu conheci Sheng um garoto dobrador de fogo que morava com sua familia em omashu...sheng estava la para assistir a cerimonia ja que firebenders nao passavam pelo ritual e sheng ja tinha 4 anos... mais um ano se passou eu e sheng ja eramos otimos amigos meu pai entao decidiu me ensinar a arte da dobra da terra aos 2 anos de idade meu pai me ensinava que a cultura da terra nao vinha de grandes musculos nem de pernas longas mais sim da postura e da tecnica meu pai me ensinou um movimento basico de levantar pedras...eu me preparei durante 3 meses até dobrar pela minha primeira vez quando aprendi a levantar pequenas pedras ja aos meus 3 anos entao entrei em um longo e duro treinamento onde aprendi tambem a modelar pedras... 4 anos se passaram completei meus 7 anos apenas treinando a dobra... quando meu pai partiu para a fronteira de omashu onde soldados de uma vila da naçao do fogo queriam fazer um saque.. meu pai apenas me ordenou a missao de avisar o ataque para o rei de omashu para enviar forças ja que era uma tropa contra meu pai e alguns poucos dobradores de terra porem eu apensas queria ajudar meu pai e parti até a fronteira e claro meu melhor amigo sheng partiu tambem chegando la os dobradores de terra ainda estavam controlando porem existiam muitos dobradores de fogo em volta quando eu cheguei ja estavam todos cansados mais começamos a lutar mesmo assim..meu pai claro me mandou ir embora varias vezes porem eu ignorei o recado e usava Modelar fazendo apenas um grande retangulo para proteger-nos até que avistei varias pedras que eram quebradas ao colidir-sem com os ataques de fogo eram de um tamanho no qual eu conseguia dobrar entao comecei a tacar pedras na cabeça dos soldados do fogo que depois de um tempo se retiraram e prometeram voltar ...meu pai estava orgulhoso porem eu sabia que nunca seria o bastante e entrei em treinamento com sheng por 9 anos até meus 16 anos onde aprendi todas as dominaçoes basicas ... 9 anos se passaram e meu pai pegou uma doença rara no coraçao e da mesma faleceu... foi uma grande dor porem alguns meses depois algumas tropas da naçao do fogo voltaram a invadir omashu alguns guardas do rei chegaram porem eu nao me conti em entrar...sheng tambem nao ...apesar de sheng ser mais avançado e poder utilizar ataques inimigos contra eles mesmos eu nao me rebaixei usei Modelar em uma pedra e fiz retangulos e comecei a joga-los contra soldados da naçao do fogo que logo depois muito feridos bateram retirada apos os acontecimentos resolvi viajar ... foram varios meses de viagem a pé até o templo do ar do sul onde me encontro atualmente
Ver perfil do usuário
Airgirl
Fundadores
Fundadores

Pontos : 638

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
30/500  (30/500)

MensagemAssunto: Re: Earthbender Kaahh   Sex Fev 08, 2013 8:32 pm

Reprovado.

Reescreva a história, cuidando com a pontuação (...), gramática, e começo de frase com letra maiúscula (fica complicado ler do jeito que está).

Agradeço. Avise quando editar,

Atenciosamente.

Ficha||Moradia||Conta||Aparência (Cinny)

I don't know if you know who you are until you lose who you are.
Ver perfil do usuário
Kaahh

Pontos : 0

MensagemAssunto: Re: Earthbender Kaahh   Ter Fev 12, 2013 8:26 am

Começo de frase ta com letra maiuscula ^^

nem vo mexe nisso ae ^^ se aceitar ta bom se num aceitar to nem ai Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Earthbender Kaahh   

Earthbender Kaahh
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: