InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A minha historia espero que gostem :)

Ir em baixo 
AutorMensagem
felipeespos

Pontos : 0

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: A minha historia espero que gostem :)   Dom Fev 10, 2013 10:29 am

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&gs_rn=2&gs_ri=hp&pq=avatar+a+lenda+de+korra+zuko&cp=19&gs_id=37&xhr=t&q=avatar+a+lenda+de+aang&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.42080656,d.eWU&biw=1280&bih=629&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=0roXUcCCHo3-8ASkyIGgCw#imgrc=_7anj-pAlSYmXM%3A%3BOVLh0q0b216vxM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.wallchan.com%252Fimages%252Fsandbox%252F19221-avatar-aang.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ffacts-pictures.feedio.net%252Favatar-a-lenda-de-aang%252F4.bp.blogspot.com*-s8kNCwuLfsc*TvdwMKVyWRI*AAAAAAAAAVw*v3IvZYvVbyk*s1600*omgomgomg.jpg%252F%3B1920%3B1200
Nome: Felipe Espósito
Nação/Cidade: Republic City
Elemento de dobra:Água.

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força: Dano que seu personagem pode causar em outro personagem durante uma luta ou quest.
|Resistência: 100
|Agilidade:50
|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Chicote d’água. - Você cria uma corda e faz um movimento rapido com ela formando um chicote e acertando o inimigo
Jato d’água. - Você dobra agua e lança um jato da água na direção do inimigo.
Onda I - o player produz uma onda de meio metro de altura

Itens: Aqui uma relação dos itens que você possui. Caso justifique na história você pode começar com algum, em outro caso você ganhará nas aventuras/aulas. Caso o avaliador ache o item errado, ele dirá que você deve tira-lo da ficha.

Aparência física: Independente de como ele seja, se for forte, a história deve conter o por que, ele treinava muito? Entre outros exemplos.
Características psicológicas: Lembre-se de ser fiel a elas quando estiver jogando. As características são o reflexo da história, se acharmos que seu personagem não tem nada relacionado com essas características, a ficha será reprovada.

Nome do pai: Lienton
Nação/Cidade do pai: Tribo da agua do sul
Nome da mãe: Katara
Nação/Cidade da mãe: Tribo da agua do norte
Extras: Nome dos irmãos Mako,Bolin tios Zuko,Sokka e avô Iroh
História:
Eu nasci blah blah blah em republic city a dezenove anos atras era um tempo onde ainda se havia guerra meus pais e eu tivemos que sair de casa , que era na Tribo da Agua do Sul e vir pra ca ficamos escondidos aqui com medo que nossa familia fosse separa mas ate que meus pais descobriram que eu era um dobrador de água fui para a tribo da água do norte treinar e desenvolver tecnicas e voltei para ca com 18 anos.
Por causa disso minha familia se sentiiu segura e eu quero ajudar os outros que precisam com meus irmãos Mako e Bolin
Ver perfil do usuário
Cordel

Pontos : 286

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: A minha historia espero que gostem :)   Seg Mar 25, 2013 8:52 am

Reprovado.

Então, acho que você ignorou alguns itens da ficha (Itens, Características Físicas e Psicológicas) e sua história deve conter no mínimo 20 linhas, arrume isso e avaliarei novamente a sua ficha.

Ficha - Moradia - Conta 58

"Is so easy to see through my eyes!"
Ver perfil do usuário

A minha historia espero que gostem :)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo parte da minha coleção
» Mais alguns kits da minha coleção.
» A minha chegada...
» A Minha Colecção - Ruben
» Vendo Minha coleção!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: