InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A minha história

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laaviiniiaa

Pontos : 0

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Fogo
Chakra:
8/9  (8/9)

MensagemAssunto: A minha história   Qui Fev 14, 2013 9:17 pm

[u]Meu nome é Zuana, sexo: feminino,17 anos. Nasci em Cidade República e dobro o elemento fogo. Meus atributos são: Força: 4, Resistência: 3, Agilidade: 3 e Chakra: 10. Causo 5 de dano em outro personagem, Resisto a 6 de dano e tenho 5 pontos de agilidade. Minhas habilidades são: Linha de Fogo, Disparo I e Aquecer. Eu tenho uma espada e um escudo, uso minha espada para treinar minhas habilidades. Minhas características são: Pele branca, Olhos Amarelados, Cabelos negros, Tenho 1,70m, Peso 52kg, Tenho muita energia, Sempre me esforço para ter o que quero. Meus pais são Zonko, que nasceu na Nação do Fogo e é um dominador de fogo e Kamena, que nasceu na Tribo da Água do Sul e é dominadora de água e curandeira. Desde os meus 6 anos meu pai me treina para dominar o fogo,eu sempre sonhei em me tornar uma dominadora de fogo profissional para eu abrir uma escola de dominação de fogo. Ao meus 9 anos eu entrei para a Escola de Dominação de Fogo de Senhor Kung por que meu pai não tinha tempo para me treinar, e fui para a Escola de Musica e estudei piano e flauta. Aos 10 anos ganhei um Búfalo-Laques fêmea chamada Linee Aos 11 anos fui conhecer meu avôs paternos Azino e Liune na Nação do Fogo, fiquei uns dias lá. Meses depois fui conhecer meu avôs maternos Kanoi e Katana na Tribo da água do Sul, também passei uns dias lá De repente minha mãe ficou grávida do Tokan. Quando ele nasceu foi muita alegria para a nossa família! Ele é um dominador de água! No dia do aniversário do Tokan Aos 13 minha avó Katana foi morar com a gente. Meses depois fui em uma Colônia de Férias eu e minha amiga Asina para Ba Sing Se. Eu fiquei encantada com o tamanho da cidade. Fomos para o Zoológico da cidade vi um Urso-ornitorrinco, Cavalo-Avestruz, Coelho-Canguru e Gambás-Sapos. Depois fomos até Gaoling depois fomos para Omashu e fomos na Caverna dos Dois Amantes e conhecemos a lenda. Quando chegou meu aniversário de 14 anos meus pais meus avôs e meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim! Eu fiquei tão feliz! Um Mês depois meu avô Azino foi a falecer, fiquei muito triste. Era ele que mais gostava de me contar histórias sobre as aventuras do antigo avatar. Minha mãe abriu uma confeitaria com cada bolo de dar água na boca de tão delicioso,todos os dias mais de 100 pessoas passavam por lá para comprar alguma guloseima. E juntando o dinheiro do meu pai com o da minha mãe e deu para comprar uma casa da praia na Nação do Fogo, em todos os verões nós vamos passar ás férias lá. Minha avó Liune foi para a casa de praia com a gente. Depois minha avó voltou para a sua casa. Meu tio Kooru que eu não via a muito tempo foi me visitar e trouxe meu primo Irnok para ficar comigo e com o Tokan por que ele não tem irmão e fica sem ninguém para brincar Aos 16 eu entrei para a pró-dobra com meu outro primo da Tribo da água Tikoh e meu amigo Bonai Dominador de terra, formamos os Búfalos-laques, até agora vencemos 3 campeonatos de pró-dobra.
Ver perfil do usuário
Cordel

Pontos : 286

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: A minha história   Seg Mar 25, 2013 8:57 am

Reprovado.

Primeiramente coloque a sua ficha em ordem seguindo o modelo de dobradores de fogo: http://www.arenabender.com/t802-modelo-de-inscricao-fogo

Depois de certificado que seguiu todos os passos corretamente mande um post aqui mesmo dizendo que editou a ficha para uma nova avaliação.

Ficha - Moradia - Conta 58

"Is so easy to see through my eyes!"
Ver perfil do usuário

A minha história
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Vendo parte da minha coleção
» Mais alguns kits da minha coleção.
» A minha chegada...
» A Minha Colecção - Ruben

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: