Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurarAluna sem dobra MundoavatarRegistarEntrar

 

 Aluna sem dobra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cellini

Cellini


Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 26/02/2013

Aluna sem dobra Empty
MensagemAssunto: Aluna sem dobra   Aluna sem dobra I_icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:28 pm


Nome: Katarina
Sexo: Feminino
Idade: 16
Nação/Cidade: Republic City
Elemento de dobra:Não dobrador, Artes marciais..

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força:5
|Resistência: 2
|Agilidade: 3
|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Ataque frontal (Oizuki) - Este soco frontal utiliza-se a mão direita e avançando juntamente com a perna direita,parando na base zenkutsu-dachi .
Chute (Mawashi gueri) - Para executá-lo fique na base neko-ashi-dachi e levante a perna começando pelo joelho, estique o peito do pé na altura do rosto precisamente no nariz, para causar desorientação e rompimento das veias nasais.
Defesa (Guedan barai) - Usada para defender chute baixo, usa-se o punho fechado alinhado com o joelho esquerdo na base zenkutsu-dachi
Defesa (soto uke) - essa defesa é executada na base zenkutsu dachi, trazendo o punho fechado da orelha deslocando-se até a barriga com o braço dobrado e punho na altura do ombro. Defesa usada para defender soco baixo usando o cotovelo.

Itens: nada


Aparência física: Cabelos negros e longos. Olhos castanhos esverdeados.
Características psicológicas: Calada, observadora, gentil.

Nome do pai: John
Nação/Cidade do pai: Republic City
Nome da mãe: Mirai
Nação/Cidade da mãe: Republic City
Extras: nada

História:
Nasci na Republic City. Meus pais são da policia local. Por muitas das vezes dormi mal com medo de perder meus pais por conta do trabalho deles, mas logo aprendi que eles eram ótimos no que faziam.
Meu lar era confortável e amável, apesar do regimentos deles ser um pouco pesado.
Nunca sai da minha cidade, pois tudo que preciso encontro aqui. Tenho parentes em outros lugares, mas nunca me senti motivada a visita-los. A maioria da minha família não é dobrador.
Aprendi o básico das artes marciais analisando meus pais nos treinamentos na policia.
Adoro facas, tenho um enorme fascínio por elas.
Meus pais por conta do trabalho não tem disponibilidade de me ensinar tudo que sabem e por isso me enviaram para a Academia Arena Bender na esperança de que eu me forme e que eu possa seguir o mesmo ramo que eles.
Sou filha unica de pais comuns. Minha historia não tem la grandes coisas, mas não significa que não irei fazer historia um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Cordel

Cordel


Mensagens : 209
Pontos : 286
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
Aluna sem dobra Left_bar_bleue35/500Aluna sem dobra Empty_bar_bleue  (35/500)

Aluna sem dobra Empty
MensagemAssunto: Re: Aluna sem dobra   Aluna sem dobra I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:07 am

Reprovado.

História muito curta, dê um pouco mais de detalhes e vida para ela e mande um post dizendo que editou a ficha para uma nova avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aluna sem dobra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: