InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Park SooHwa - Aprendiz da dominação do ar

Ir em baixo 
AutorMensagem
JoKiwon

Pontos : 0

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Park SooHwa - Aprendiz da dominação do ar   Sex Maio 03, 2013 4:21 am

Nome: Park SooHwa.
Nação/Cidade: Nasci no templo do ar do Oeste e ainda vivo aqui.
Elemento de dobra:Ar.

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força: 2 pontos
|Resistência: 4 pontos.
|Agilidade: 4 pontos.
|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Equilibro - O dobrador usa o ar a sua volta pra ter maior equilibrio em situações necessárias
Empurrar I - Fazendo força no ar o dobrador empurra alguém a distancia, causando desequilibrio ou queda do alvo
Disparo I - Socando o ar o dobrador dispara pequenos globos de pressão que machucam como um soco.

Itens: Colar Ying Yang.

Aparência física:Sou alto, em média 1,82m, olhos acinzentados e tenho a pele pálida por não gostar muito de me expor ao sol. Peso aproximadamente 75kg mas me dizem que tenho 72, engraçado não?
Características psicológicas:Em geral sou animado, tenho manias de tentar levantar o astral de todos a minha volta, gosto de ajudar as pessoas, viajante (não digo Pelegrino pois em geral só saio para localidades próximas de onde fico hospedado), me apaixono facilmente, carinhoso, atencioso, teimoso e um tanto quanto acolhedor.

Nome do pai: YeonGank
Nação/Cidade do pai: Tribo da Água do Norte.
Nome da mãe: Yuuhi Miyazawa.
Nação/Cidade da mãe: Cidade da República.
Extras: Não tenho nenhum irmão. Não que eu saiba.

História:
Nascí no Templo do Ar do Oeste enquanto minha mãe fazia uma visitação ao local. Meu pai pensou que eu nasceria como ele, um dobrador de Água porém não foi bem assim que aconteceu. Minha mãe me contou um dia que certa vez quando era jovem uma mulher a encontrou perdida e a ajudou a encontrar seu caminho para casa e que não fazia idéia de como iria agradecer a jovem por ter lhe ajudado. Minha mãe simplesmente se curvou diante da jovem e disse obrigado, de último instante a jovem disse que o filho que ela carregava no ventre seria livre como os pássaros e nasceria fora das expectativas da família e então, se virou e saiu andando. Mamãe dizia que ao se virar ela viu um bilho nos olhos da moça de cabelos longos e a mesma então desapareceu diante de seus olhos como fumaça na multidão e, desde este momento, minha mãe pensava que a jovem Avatar havia lhe dado uma dica de onde o filho nasceria fazendo assim minha mãe procurar locais como templos e santuários para visitar esperando a minha vinda ao mundo.
Em pouco tempo depois, eu nasci dentre os monges do Ar, no local que tanto amo viver. Alguns anos mais tarde quando completei 10 anos de idade, meu pai viera á falecer e com isso minha mãe adoeceu ficando triste e deprimida por sentir a falta de meu pai em nossas vidas. Para tentar agradar minha mãe, tentei de diversas maneiras crescer e mudar para ficar cada dia mais parecido com meu pai então, disse a ela que eu sairia em busca de uma solução para o sofrimento dela. Logo fui procurar ajuda fora do templo e ao colocar os pés fora de onde moramos e fui atacado pelas costas, ficando desacordado por um certo período de tempo. Ao acordar percebi que havia sido raptado por pessoas mascaradas, homens com capuz marrom dos quais não pude ver suas faces, fui trancado em uma jaula fechada de ferro e quando me desesperei comecei a gritar, espernear fazendo o local sacudir... foi então que me apagaram de vez. Hoje tenho 17 anos, percebi que fiquei desacordado por 7 anos na mão daqueles malditos bandidos mascarados. Acordei há pouco tempo de volta ao lar porém não consegui encontrar minha mãe. Creio eu que ela saiu em minha procura e estou agora procurando-a pelos arredores de nossa casa afinal, os monges disseram que ela partiu há poucos minutos e com isso não podia estar muito longe dali. Ao sair para a frente dos portões percebi o colar que meu pai havia dado á minha mãe com o símbolo do Ying Yang em seu casamento e percebi que ele estava com uma das cordas estouradas. Mamãe foi raptada, era o que eu temia ter acontecido!
Corri de volta a minha casa e procurei alguns itens para uma longa viagem pelo mundo para procurar minha mãe. Sem explicar e nem deixar que os outros me vissem saí correndo em direção á floresta que estava logo a minha frente, em busca do desconhecido por locais onde eu nem mesmo imaginaria existir. Dois dias a frente encontrei um pequeno vilarejo de pessoas pobres e completamente destruído, cheio de tristeza e pessoas sem esperança, foi ai então que eu decidi perguntar o que aconteceu naquele local. Perguntei para um senhor idoso o que havia acontecido pelos arredores da vila e por que estava tudo tão destruído. Aquele ancião me respondeu então que pouco tempo antes de eu aparecer por ali passaram pessoas encapuzadas que destruíram o local a procura de um garoto com as mesmas qualidades físicas que eu e que estavam com uma mulher de aparentemente 58 anos amordaçada e apagada, cabelos curtos e claros como a neve. “AQUELA MULHER É A MINHA MÃE” pensei logo de cara mas aprendi com os monges a não julgar sem conhecer, agradeci ao homem e parti para mais uma caminhada procurando pistas para encontrar minha tão amada mãe.
Algum tempo depois alguns guardas locais me olharam de canto de rosto e me reconheceram, saindo correndo em direção á uma loja próxima gritando “É ELE, RAPIDO CHAMEM OS GUARDAS” que, lógico, sem compreender eu fugi, pois estava com medo. Abriguei-me numa caverna próxima e cá estou a pensar se aqueles que os guardas estavam gritando eram os bandidos que seqüestraram minha mãe. Ou melhor, se eles eram os mesmo que haviam me seqüestrado anos atrás. Tenho de criar coragem para procurá-los e enfrentar isso ou nunca terei chances de encontrar minha mãe. Só espero que ela esteja bem...
Ver perfil do usuário

Park SooHwa - Aprendiz da dominação do ar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» EMEL.....
» WSBK - MILLER MOTORSPORTS PARK - LXMOTOS
» Jovens feridos no Aquashow (COM VÍDEO)
» Sandara Park
» Inscrição da Miku [4ªtemporada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: