InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Inscrição "Água" - Cristalys

Ir em baixo 
AutorMensagem
its_Fabio

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 07/04/2013

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha de Inscrição "Água" - Cristalys   Sab Jun 08, 2013 5:17 pm

[imghttp://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130127151117/gameofthrones/images/6/62/Daenerys_S3.jpg[/img]
Nome: Cristalys.
Sexo: Feminino
Idade: 20 anos A idade do personagem.
Nação/Cidade: Tribo da Água do Norte A cidade aonde nasceu e em qual nação se localiza.
Elemento de dobra Água:Água.

Atributos: 3 Força, 4 Resistência e 3 Agilidade (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força: (3) Dano que seu personagem pode causar em outro personagem durante uma luta ou quest.
|Resistência: (4) O quanto ele pode aguentar de pancada rsrs.
|Agilidade: (3) Sua velocidade em movimentos.
|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Chicote d’água. - Você cria uma corda e faz um movimento rapido com ela formando um chicote e acertando o inimigo
Jato d’água. - Você dobra agua e lança um jato da água na direção do inimigo.
Onda I - o player produz uma onda de meio metro de altura

Itens: Um par de adagas. mais parecidos com facas. Um lado lâmina afiada, o outro liso e normal. Cabo de madeira, com o símbolo da tribo da água entalhado. Um símbolo em casa lado, o circulo com as ondas de um lado, a meia lua com as águas do outro e na lâmina os dois símbolos da água na abertura do desenho, também um em cada lado.

Aparência física: Uma linda garota, delicada, cabelos louro-platinado, olhos fortemente azuis. 1.70 de altura.
Características psicológicas: Simpática, divertida, extrovertida. Um tanto sentimental demais, decidida, tem gênio forte o que a faz ser teimosa e turrona. Paciente, mas estoura fácil depois de um bom tempo apenas segurando as coisas. Carinhosa, atenciosa, adora cuidar e ajudar os amigos. Um pouco rude, séria, irônica e sarcástica quando não está no seu humor normal.

Nome do pai: Troy Mason
Nação/Cidade do pai: Tribo da Água do Norte
Nome da mãe: Mikaela Trinety
Nação/Cidade da mãe: Buildrock - Norte do Reino da Terra
Extras: Coloque aqui o nome de irmãos, tios ou outros personagens de sua história para que ela fique mais detalhada.

História:
Cristalys nasceu de pais com nacionalidades diferentes. Desde pequena se considera cidadã de ambos os lugares, tanto Reino da Terra que é por parte de sua mãe Mikaela, quanto Tribo da Água do Norte que é por parte de seu pai. Ambos se conheceram em um evento que estava tendo na cidadezinha que sua mãe nascera e crescera, Buildrock. Era uma época farta, em que os espíritos estavam a favor da população. O evento, cujo nome era Dia da Terra, fora criado em adoração a tais espíritos afim de agradecerem pelas bençãos que estavam recebendo dos mesmos. Troy estava passando pelo litoral, indo em direção a Ba Sing Se com assuntos de negócios. O Rei da Terra queria negociar compras, vendas e trocas de produtos por entre as duas nações, e como o Sr. Mason, fazia parte da política de sua nação, fora representando a mesma. Uma viagem longa e cansativa, tendo que haver algumas paradas, e no meio do caminho, encontrara Buildrock, no litoral ao norte do Reino da Terra.

Na mesma noite em que atracara na praia, Mason adentrou a cidade procurando estadia para si e para seus tripulantes. Não esperava chegar a uma cidade em pleno evento, assim, teriam uma diversão como distração de tal viagem. A festa começou e Mikaela era a atração principal. Dançarina, atriz e bem atraente aos olhos, faziam com que as pessoas não tirassem os olhos dela. A mulher de cabelos castanho claro, fazia um número de dança que fora ensaiado o dia todo, mas, a tamanha perfeição com que a Srta Trinety executava os movimentos, mais pareciam ser ensaiados a meses. Troy se encantara com a perfeição da jovem no palco a sua frente. Não fora diferente com a jovem. Mesmo no palco, ela lançava olhares sugestivos ao rapaz que estava sentado na primeira fila, o qual nem piscava enquanto a observava.

A apresentação acabou, e ambos se conheceram. Passearam pelo bosque a noite toda, conversando sem parar, e quase que no mesmo instante o romance surgiu. No dia seguinte, o guerreiro e político da Tribo do Norte, tivera que partir, deixando a promessa de que passaria ali na volta e assim foi feito após a reunião bem sucedida com o Rei da Terra. Mason despachou sua tripulação de volta, alegando ficar por um tempo na cidade. Esse tempo se tornou cinco anos. E, durante esse intervalo, Troy e Mikaela se casaram e desse amor, nasceu um fruto. Um lindo bebê. Uma menina de olhos azuis como os da mãe e cabelos louro-platinado como os do pai. Cristalys, nome dado pela mãe, nascera com a saúde em perfeito estado, o que fora realmente notado com o passar dos anos. A menina crescia e se mostrava uma pessoa agitada, sempre correndo, pulando, escalando árvores, brincando, coisas típicas da infância. As coisas meio que mudaram quando, aos oito anos, a garotinha apresentou sinais de que era dominadora de água, habilidade herdada pelo pai, já que a mãe não era uma dominadora. Troy queria, a todo custo, levar a garotinha a Tribo do Norte, para que ela aprendesse os ofícios da dominação, mas Mikaela intervinha alegando que era jovem demais para essas coisas, e que, já que ele era um dominador, ensinasse o básico a ela até crescer mais um pouco.

Cristalys cresceu com básicos conhecimentos sobre a dominação, e hoje aos vinte anos, tomara iniciativa de falar com a mãe em deixá-la partir. A loura tinha vontade de aprender a lutar, usar suas habilidades para ajudar as pessoas, e se defender quando algo viesse a dar errado. Uma discussão começou, pois sua mãe não queria deixá-la ir embora e como solução, levou-a consigo. Seu pai estava excitado com ideia de voltar para sua casa, rever a família e o principal, levar sua esposa e desfrutar de suas vidas juntos na cidade.

Hoje, é o primeiro dia da jovem na escola. Cristalys está um pouco ansiosa e nervosa, com receio das aulas e com medo de que, os demais alunos riam dela por saber apenas o básico, mas, estava disposta a se mostrar determinada e com muita força de vontade, para aprender tudo o que iria lhe ser ensinada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Inscrição "Água" - Cristalys
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Inscrições para o I Torneio Especial
» Ficha - Alice Havelle
» Ficha - Marceline Abadeer
» Ficha Oreki Houtarou
» [Ficha] A Zorua Guardiã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: