Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurarHistória do dominador de água Azin MundoavatarRegistarEntrar

 

 História do dominador de água Azin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
igorgabriel




Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 27/01/2013

História do dominador de água Azin Empty
MensagemAssunto: História do dominador de água Azin   História do dominador de água Azin I_icon_minitimeDom Jan 27, 2013 4:52 pm

História do dominador de água Azin Azin1
Nome: Azin
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Nação/Cidade: Republic City
Elemento de dobra:Água.

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força: 5 pontos
|Resistência: 2 pontos
|Agilidade: 3 pontos
|Chakra: (010/500) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas.

Habilidades:
Chicote d’água. - Você cria uma corda e faz um movimento rapido com ela formando um chicote e acertando o inimigo
Jato d’água. - Você dobra agua e lança um jato da água na direção do inimigo.
Onda I - o player produz uma onda de meio metro de altura

Aparência
física:
Bastante agil, corpo não muito resistente.
Características psicológicas: Aprende facil, é movido pela emoção ( é de onde vem sua verdadeira força ), e bastate impusivo.

Nome do pai: Lee
Nação/Cidade do pai: Republic City
Nome da mãe: Amy
Nação/Cidade da mãe: Republic City
Extras:
Korin ( irmão mais velho )

[center]História:
Quando eu tinha 7 anos meu pai que não é um dobrador, descubrir que eu era um dominador de água, até então só existia na familia a minha mãe e meu irmão de 15 anos que eram dominadores de água. Meu irmão sempre teve vontade de entrar no esquadrão de dominadores de água, quando ele descobriu que eu possuia a abilidade de dobra, ele veio falar comigo que era para eu cuidar da nossa familia porque ele estava de partida em busca de poder e força para poder enfim realizar o sonho de entrar no esquadrão de dominadores de água que é aonde somente os melhores dominadores entram, então eu o questionei como uma criança de 7 anos poderia ter tamanha responsabilidade, antes que ele podesse me responder o meu pai que tinha escutado toda a conversa entra no quarto e tenta segurar o Korin, só que Korin usa a domição de água sobre nosso próprio pai, meu pai Lee consumido pela raiva da um ultimo aviso para Korin que se ele fosse embora não era mais pra voltar porque ele deixaria de ser seu filho, mas Korin sem olhar pra tráz sai pela porta. Logo quando ele partiu meu pai não considerava mais o Korin como filho e convenceu a minha mãe a nós se mudar para o Polo Sul. Com o passar do tempo eu via a minha mãe cada vez mais triste com o desaparecimento de Korin e então eu jurei a ela que iria trazer o Korin de volta para casa. Mesmo contra a vontade do meu pai e o pedido da minha mãe de não desaparecer igual a meu irmão, eu estava descidido a traze-lo de volta. Então eu entrei na escola de dominação para poder ficar forte o suficiente pra consegui trazer o meu irmão Korin de volta, eu sei que vou precisar treinar bastante porque possivelmente iremos nos encontrar e tenho medo que ele queira me enfrentar, quero estar preparado para esse dia e finalmente vê-lo novamente e tentar fazer ele mudar de ideia e pedir para que volte para casa, pois eu acredito que com todos esses anos o meu pai ja tenha o perdoado. Hoje eu tenho 17 anos e não estou nem perto ainda da força que preciso para poder seguir a jornada em busca do meu irmão, sei que falta muito mas estou decidido em encontrar o Korin.
Ir para o topo Ir para baixo
Cordel

Cordel


Mensagens : 209
Pontos : 286
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
História do dominador de água Azin Left_bar_bleue35/500História do dominador de água Azin Empty_bar_bleue  (35/500)

História do dominador de água Azin Empty
MensagemAssunto: Re: História do dominador de água Azin   História do dominador de água Azin I_icon_minitimeDom Jan 27, 2013 5:01 pm

Sua história está muito curta, tenta colocar mais detalhes nela, arruma isso e depois me avisa que editou o tópico.

Boa Sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
História do dominador de água Azin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha história
» A minha história
» minha historia
» A minha historia espero que gostem :)
» Aprendiz de Água - Korin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: