Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurarminha ficha MundoavatarRegistarEntrar

 

 minha ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rooks




Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 31/03/2013

minha ficha Empty
MensagemAssunto: minha ficha   minha ficha I_icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:46 pm

[img]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=115151091959084&set=a.115150098625850.17056.100003925828743&type=3&theater
Nome: Skoor.
Sexo: Masculino
Idade: 15.
Nação/Cidade: OMASHU reino da terra.
Elemento de dobra:Terra.

Atributos: (10 pontos para distribuir somente entre Força, Resis e Agilidade. Chakra começa com 10!)
|Força: 3
|Resistência: 4
|Agilidade: 3
|Chakra: (010/500) os 10 inicias apenas

Habilidades:
Levantar Pedra I - o player retira uma pedra de uma superficie que seja possivel, podendo atirá-la e se defender com ela. pedra de aproximadamente 1m x 1m.
Pressentir - O usuário se concentra na terra e pode ver toda sua estrutura (sabendo os tipos de pedra em volta, se estão soltas ou firmes, etc...)
Modelar pedra -: O usuário modela uma pedra para qualquer formato

Itens: roupas simples e leves, despojadas com sandalhas de couro bem firmes, luvas de couro tbm com as pontas dos dedos livres, a unica coisa que peço se possivel é um "capacete" o qual usarei todos os dias como sombreiro.. mais que me da protecao funcione qse como escudo por ele ser de METAL DURO E RESISTENTE.

Aparência física:,cabelos negros e lisos compridos e bem presos (compridos ate os ombros) os pretos, cor da pele bem branca 1,80 magro e pouco definido, pois ainda eh jovem e esta em faze de crescimento e treinamento.
Características psicológicas: Serio, e quieto com os outros não gosto de brincadeira, mas se forem meus amigos sou alegre simpatico e muito bem divertido e muito bem humorado, carater forte imatuvel, minha visao eh unica morro por ela, nao mudo por nada, acredito na neutralidade e na verdade,
acho que isso eh a chave para o equilibrio.

Nome do pai: Rooks
Nação/Cidade do pai: OMASHU.
Nome da mãe: Rayna.
Nação/Cidade da mãe: não sei por que ela nao diz., ela sempre diz que veio de muito longe, mas nao diz exatamente de onde
Extras: nenhum irmao, nem parente nem primo, apenas 5 amigos (homens)Karmaz,Guiliel,Elferas,Zéh e (mulher)Alena.




História:
Eu nasci Filho de um casal comum e monotono,
meus pais sao bem simples, trabalhadores e grandes amantes
meu pai é um homem comum que trabalha como seguranca para o rei de OMASHU (seria bumi ainda?) .
Minha mae tem em seu sangue a dobra da terra
mas ela nao gosta de adimitir ou falar sobre isso.
niguem conhece o passado dela, sou dobrador
apenas por causa de sua linhagem.
Meus pais me amam e dao o que eu preciso
nunca faltou nada em casa, minha mae passa o dia
inteiro tricatando e fazendo roupa para vender
e arrumando tambem as roupas que os outros vem pedir a ela.

Tenho 15 anos entao estou em fazes de descobertas,
tenho 5 amigos nos quais conheci nas aulas de dobra
todos dobradores como eu (obvios e conheci nas aulas de dobra aksopakspoa):
Karmaz eh magro raquitico desleixado e feio
Guiliel é gordo enorme grande parece o "HIPPO" poaksopaskpoask soh que loiro
Elferas eh um pouco mas baixo que o normal,
mas muito rapido muito habilidoso e inteligente
e o Zéh eh um amante da musica sempre com seu violãozinho
fazendo musicas para quem gosta um vida mansa e gordo
(não gigante como guiliel)
mas se encherem a paciencia dele ele fica louco se transforma...
odeia que encham ele.

E Alena, a guria mais loca que topa tudo, sempre para o que chamamos ela esta junta, se estamos triste anima a galera, nao tem tempo ruim com ela.

Atualmente estamos em OMASHU... esperando que algo a mais aconteca em nossas vidas simples e monotonas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cordel

Cordel


Mensagens : 209
Pontos : 286
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha do personagem
Elemento de Dominação: Ar
Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue35/500minha ficha Empty_bar_bleue  (35/500)

minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: minha ficha   minha ficha I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 6:30 pm

Reprovado.

Bom, a sua história está muito curta e com alguns errinhos básicos, tente dar mais vida e emoção pra ela, conte mais sobre o gostos do personagem o que ele fazia durante a infância, e o que mudou enquanto ele cresceu, e principalmente, diga como ele veio parar na Cidade República.

Após reformular a ficha, mande um post por aqui mesmo para uma nova avaliação! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha historia
» Minha história
» A minha história
» vingarei minha familia
» A minha historia espero que gostem :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: