Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurarTopázio Ima - O que usa a força MundoavatarRegistarEntrar

 

 Topázio Ima - O que usa a força

Ir para baixo 
AutorMensagem
lliwlopes




Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2013

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
Topázio Ima - O que usa a força Left_bar_bleue0/0Topázio Ima - O que usa a força Empty_bar_bleue  (0/0)

Topázio Ima - O que usa a força Empty
MensagemAssunto: Topázio Ima - O que usa a força   Topázio Ima - O que usa a força I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:48 pm

Topázio Ima - O que usa a força 4291436
Nome: Topázio Ima
Sexo: Masculino
Idade: 20 anos
Nação/Cidade: Reino da Terra/Oma Chu.
Elemento de dobra:Terra.

Atributos:
|Força: 5
|Resistência: 3
|Agilidade: 2
|Chakra: (010/500)

Habilidades:
Levantar Pedra I - o player retira uma pedra de uma superfície que seja possível, podendo atirá-la e se defender com ela. pedra de aproximadamente 1m x 1m.
Pressentir - O usuário se concentra na terra e pode ver toda sua estrutura (sabendo os tipos de pedra em volta, se estão soltas ou firmes, etc...)
Modelar pedra -: O usuário modela uma pedra para qualquer formato

Itens:

Aparência física: Topazio é um jovem forte, de olhos verdes, pele queimada do sol e cabelos castanhos-escuro. Ele é sósia de Bolin, o herói da pro-dobra que lutou junto com Korra. Por esse motivo sempre o confundem com o tal.
Características psicológicas: Topázio é um rapaz alegre e divertido, costuma ser sempre educado com as pessoas e é desnecessariamente calmo. Ás vezes, falar com ele e com uma rocha não faz muita diferença. A verdade é que ele é um pouco lento para perceber as coisas e meio que ignora o que não lhe parece urgentemente importante. Por conta disse ele pode ser grosso algumas vezes sem perceber. Topázio também tem o hábito de sempre tentar usar a força para resolver seus problemas.

Nome do pai: Granito Ima
Nação/Cidade do pai: Reino da Terra/Ba Sing Se
Nome da mãe: Ametista Ima.
Nação/Cidade da mãe: Reino da Terra/Oma Chu.
Extras: O lado da família do pai de Topázio é grande e rica, todo ainda moram em Ba Sing Se. Vivos estão seus avós (Grundo e Marta Ima). Seus três tios e suas esposas (tio Joia e tia Guilda, tio Pedro e tia Olivía e ainda tio Tamus e tia Leia) e seus quinzes primos. Topázio não sabe o nome de nenhum de seus primos. Seus tios aparecem de vez em quando para fazer algumas visitas. Pelo lado da mãe, tem seu tio e amigo Lazuli Rojo e sua avó Ágata Rojo. Ele ainda tem um amigo chamado Marco que é muito fã da pró-dobra.

História:


Granito é filho de um dos homens mais ricos de Bah Sing Se, Grindo Ima. Seus negócios estão relacionados com exploração e exportação de pedras preciosas e rochas. Granito foi mandado a Oma Chu em nome do pai para comandar os negócios da família por lá. Ele gostou da cidade, conheceu Ametista, apaixonou-se e casaram. Dando origem ao seu filho, Topázio.
A família de Ametista é formada por dobradores de terra tradicionalíssimos e Topázio herdou este dom de sua mãe. Ela ensinou a dobra de terra para o filho. E por ser uma mulher rígida sobre as tradições da dobra de terra, faz que com o filho treine religiosamente todos os dias durante três horas. No restante do seu tempo, Topázio estuda, trabalha com seu pai e se diverte pela cidade com seus amigos Marcos e Lazuli.
Quando era pequeno, Topázio era muito gordo. Ele tem a mania de comer compulsivamente. E com isso, sempre está em uma luta constante com o seu peso. Preocupado com isso, seus pais sempre o incentivaram a ter uma rotina dura de exercícios. Além de sempre ficarem mediando sua alimentação. Por conta disso, Topázio cresceu um jovem muito forte. Acostumado a carregar coisas pesadas e a aguentar golpes fortes. A personalidade dele também o ajudou a ser assim. Pois sempre que encontrava uma adversidade, Topázio tentava resolver na força bruta. Quando era bebê, tinha um jogo de encaixar formas. Que sempre eram encaixadas erradas, mas eram encaixadas. Um pouco maior, Topázio enfrentou um javali em vez de fugir dele como a sua mãe desesperadamente gritava. Na adolescência, quando queria atravessar uma rua muito movimentada, costumava criar parreiras de pedras para parar o trânsito e assim passar.
Mesmo com esse gênio bruto, Topázio foi disciplinado por seus pais a sempre tratar as pessoas de maneira cordial e por isso conquista a amizade das pessoas com facilidade, uma vez que sempre se mantém calmo e cordial. E quem não gosta de ser tratado com respeito?
Como Granito sempre estava muito ocupado com seu trabalho, a maior presença masculina na vida de Topázio foi seu tio, Lazuli. Que o ensinou sobre várias coisas da vida e do mundo. Lazuli gosta de fazer muita viagens, e quando volta, sempre traz novidades para o sobrinho. Eles nutrem um pelo outro uma feto muito forte. Que ás vezes causa inveja e desconforto para os pais de topázio. Mas nada que causa alguma briga séria na família. Lazuli também não é muito mais velho que Topázio. O que justifica a facilidade que os dois tem em conversar e se entender. Para Topázio, a amizade que tem com seu tio é muito especial e é também o seu ponto fraco. A maneira mais fácil e aparentemente única de irritar Topázio é falar mal de seu tio na sua frente. Os estragos por tamanha calúnia são sempre monumentais. Afinal, Topázio só sabe usar bem a sua força.
Seu outro amigo de não muito tempo é Marcos, eles se conheceram por acaso. Marcos é muito fã da pró-dobra e achou ter encontrado seu grande ídolo Bolin. Tardou até que Topázio conseguisse convencer o jovem de que era apenas muito parecido com o tal. Topázio não gosta muito de Bolin por que sempre é confundido com ele. Mas essa história rendeu uma boa amizade entre os dois rapazes e tem perdurado bastante, mesmo os dois sendo bastante diferentes. Marcos gosta de falar rápido, é magricela e faz o típico nerd de pró-dobra e não sabe dobrar nem lutar.
Recentemente Topázio fez vinte anos e a família de seu pai veio toda para a festa de aniversário. Topázio tem muitos primos e nunca conseguiu decorar o nome de nenhum deles, pois é muito lento para decorar e entender coisas. E também, seus primos não estão muito em seu convívio, então ele simplesmente não tenta muito decorar isso. Seus tios, por outro lado, vivem indo e vindo visitar o pai.
O pai de Topázio quer que ele siga com os negócios da família. Mas Topázio não está muito certo disso ele não tem muita vocação para negócios e acha isso meio chato. Mas mesmo assim, se esforça bastante para ajudar o pai. Todavia, ele ainda espera que alguma oportunidade surja para que ele encontre algo que se identifique mais com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Topázio Ima - O que usa a força
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: