Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensPortalProcurarZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada MundoavatarRegistarEntrar

 

 Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada

Ir para baixo 
AutorMensagem
firerogue10




Mensagens : 1
Pontos : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha do personagem
Elemento de Dominação:
Chakra:
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Left_bar_bleue0/0Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Empty_bar_bleue  (0/0)

Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Empty
MensagemAssunto: Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada   Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 1:34 pm

Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Zukoagainbyshibued32h26
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada 1368324478650
Nome: Zowek Fuhuma
Sexo: Masculino
Idade: 16
Nação/Cidade:  Aldeia/Vilarejo de Fuhuma,uma cidade fora do mapa,
nas montanhas ao Leste do Reino da terra.
Elemento de dobra: Fogo

Like a Star @ heaven Atributos:
|Força: Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada DsadasdagZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada DsadasdagZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada DsadasdagZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Dsadasdag
|Resistência:Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada DsadasdagZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Dsadasdag
|Agilidade: Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada DsadasdagZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada DsadasdagZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada DsadasdagZowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Dsadasdag
|Chakra:   (010/500)  

Like a Star @ heaven Habilidades:
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada 1346525520cpia2Punho Flamejante - Libera uma rápida bola de fogo.
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada 1346525520cpia3 Parede de Chamas    - Uma parede de fogo capaz de se proteger de alguma habilidade inimiga.  (Necessita dos seguintes itens: Isqueiro)
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada 1346525520cpia Lâmina Infernal    - Zowek usa todo seu poder de dominação e criar uma Lâmina de Fogo Infernal. (Necessita dos seguintes itens: Anel Misterioso)
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada 1346525520 Torrente de Fogo - Libera uma pequena torrente de fogo que incendeia o inimigo.

|  Itens |
Like a Star @ heaven Isqueiro a base de gás
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada 1232242660
⭐Anel misterioso
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Oanel


Like a Star @ heaven  Aparência física: Cabelos castanhos escuros,físico magro com algumas marcas de batalhas não muito grandes nas costas. Olhos pretos esverdeados,pele não muito branca,meio morena. Zowek sempre treinou a sua dominação do fogo escondido das pessoas,nas cavernas perto de seu vilarejo.
Características psicológicas: "Defensor,Determinado,Feroz nas batalhas,Perfeccionista."

Like a Star @ heaven Nome do pai: Híton Zowek
Like a Star @ heaven Nação/Cidade do pai: Reino da Terra - Ba Sing Se Contemporânea
Like a Star @ heaven Nome da mãe: Azuna Zowek
Like a Star @ heaven Nação/Cidade da mãe: Nação do Fogo - Cidade da Nação do Fogo
Like a Star @ heaven Extras: Zowek é orfão,e sozinho no mundo(não prende seus sentimentos a ninguém)... apesar de ser reconhecido pelas pessoas de seu vilarejo como alguém muito especial,ele sempre esteve sozinho. Zowek não conhece nenhum familiar seu,apenas as pessoas de sua cidade.Zowek sabe que não nasceu em Fuhuma,sabe apenas que cresceu lá,porém,ele acha provável que tenha nascido no Reino do Fogo
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________



 Like a Star @ heaven  História: cheers
     Like a Star @ heaven  Zowek sempre foi ele mesmo com seus sentimentos,apesar de ser bem determinado,nunca encontrou seu lugar na sociedade. Seu único amigo foi um pequeno dobrador de Terra chamado Katon,que morreu imediatamente ao ser atingido por um Trovão. Zowek sempre temeu a morte,mais do que qualquer coisa,e é um cara determinado a achar um sentido em sua vida. Ele é o único dobrador de Fogo em seu humilde vilarejo Fuhuma,seu local de nascimento(?), por isso,é considerado uma garoto especial,diferente dos outros... Zowek nunca gostou que "mimassem" seu ego.
           O forte de Zowek é o seu poder de fogo,literalmente,Zowek é um dos dobradores de fogo mais poderosos do mundo avatar,porém,ninguém sabe disso,nem mesmo ele. Muitos dobradores de fogo e de terra de outros reinos,já tentaram saquear e destruir seu vilarejo,mas Zowek, junto com a pequenina força militar de seu viralejo,sempre defendeu a honra,as pessoas, e a história do local.
         Like a Star @ heaven  Zowek foi deixado ainda criança,em uma pequena casa de verão ao oeste do território de Fuhuma,os moradores dessa casa o apanharam com algumas roupas,um anel(!) e alguns documentos... tais documentos dizia que este garoto era muito especial,e continha alguns dados tais como o Nome da mãe e pai biológico * e o nome do bebê * Zowek * ... e então,Zowek foi criado por pessoas normais daquele vilarejo.(pessoas que não dobram nenhum elemento)
          Like a Star @ heaven  Todo final de ano,Zowek usa seu esplêndido poder de fogo para criar fogos de artifícios enormes,fazendo toda a população de Fuhuma o adorar(gostar muito dele,não adorá-lo como um Deus.)
            Like a Star @ heaven Zowek é conhecido por alguns forasteiros da região como   "O Demônio do Fogo"
Like a Star @ heaven Um fato de Zowek: Ele sempre anda com seu fiel isqueiro a base de gás,que o ajuda a criar poderosas dominações de fogo. Também sempre carrega com sí seu anel,encontrado com ele mesmo quando abandonado... o anel carrega consigo um poder misterioso,Zowek sempre possui esse anel em suas mãos.
              ⭐Zowek nasceu com o poder de dominação de fogo,de acordo com os documentos deixados com ele,o poder da dobra foi deixado hereditariamente pelo seu pai. Zowek foi aperfeiçoando seu poder de fogo com seus treinamentos noturnos nas cavernas  próximas de  Fuhuma. Zowek sempre sentiu também uma força sobrenatural e misteriosa vindo de seu anel,também deixado consigo quando encontrado.
              ⭐Zowek já foi indicado para ser General do pequeno posto militar de Fuhuma,mas ele nunca aceitou,pois seus objetivos são outros.
              ⭐O sobrenome de Zowek,é o mesmo nome da cidade em que ele nasceu,dado pelas pessoas que o encontraram.
O Maior desejo de Zowek é achar alguém mais poderoso que ele,para poder ensiná-lo a dominar   Trovões ... trovões sempre caem em sua aldeia matando pessoas,e ele infelizmente não pode ajudá-las.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________


| Para entender melhor a história |
Me chamo Zowek... na verdade,meu nome é a única coisa que sei.
Cresci em Fuhuma, uma  pequena aldeia localizada nas  montanhas ao leste do Reino da Terra.
Sou um dominador de fogo muito poderoso,pelo menos nunca vi alguém realizar dobras melhores que eu...
O meu poder vem de muito treinamento ,todas as noites nas cavernas próximas do meu Vilarejo... mas de
algum jeito,eu sinto algum poder vindo do anel que carrego em minhas mãos.
Quer saber onde eu nasci? Nem eu mesmo sei... fui encontrato ainda bebê em uma casa de verão,de acordo
com as pessoas da minha vila. Fui criado por algumas pessoas,mas desde de garoto,eu aprendi a me virar
sozinho... até que,hoje em dia,sou o único e adorado dobrador de fogo de minha aldeia...
Todos os poucos dobradores de minha aldeia,dobram terra,e todos que dobram são obrigados a se  juntarem
a tropa militar,liderada pelo General e Líder da minha aldeia ,pelo bem e pela proteção da aldeia...
Não é por mal, mas,eu acho que,enquanto eu estiver vivo,mesmo sozinho,lutarei para proteger minha aldeia.
Infelizmente não sou um Deus... ainda... mas,quando eu atingir de algum modo meu poder máximo,
irei poder controlar Trovões ,como o lendário Príncipe Zuko,minha única inspiração.
Maldito! Maldito! Maldito fenômeno natural que elimina as almas inocentes de minha aldeia... Trovões ...
por minha aldeia estar em uma montanha,Trovões caiem frequêntemente em muitas casas,matando muitas pessoas.
Onde estou? Onde estou quando isto acontece? Eu estou preso no meu própio limite.
Quando serei um Deus? Existe alguém mais poderoso que eu? Eu sou as perguntas,onde estão as respostas?
Preciso conhecer o mundo... mas antes o mundo
precisa me conhecer.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

"A fraqueza de um dobrador são os seus sentimentos."
"Todo bom dobrador precisa de um mestre para ajudá-lo a quebrar
os seus própios limites."


______________________________________________Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada Firenationemblem_____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zowek - O Demônio do Fogo - Meu inicio de Jornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inicie Sua jornada
» Modelo de inscrição - Fogo.
» Aprendiz De Fogo - Pumex
» APRENDIZ DE FOGO-DIOUSER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .: Area para Jogadores :. :: Inscrição para jogares/Fichas :: Fichas em Revisão-
Ir para: